quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tá chegando o dia de casar!

Falta just uma semaninha para o nosso casamento. A casa já está quase toda montada, as coisinhas de decoração já estão nos seus lugares. O noivo está me cobrando mais participação. Já fiz a última prova do vestido, escolhi o penteado e o acessório do cabelo, a maquiagem... sei lá, mas espero que fique bem. O noivo e eu já iniciamos conversas tensas sobre a nossa convivência e responsabilidades dentro de casa e assim vai.
Quando penso na festa me dá um frio na barriga e quando penso na nossa vida depois da festa me dá outro frio na barriga. Tem hora que penso que vou enfartar! Sinto um aperto no peito em alguns momentos e o trabalho não para. O lado bom, entre tantas coisas,
é a expectativa de ver o noivo se transformando em MEU ESPOSO com a bênção e apoio de tanta gente e, principalmente, de Deus!
Tá chegando a hora!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário